terça-feira, março 27, 2007

" OBRIGADO"

(Antes que desça o pano)
Dia Mundial do Teatro. " Romeu e Julieta "

Shakespeare tinha vinte e oito anos quando delineou, na sua forma primitiva, este milagre de juventude e de inspiração diante do qual empalidecem todas as criações anteriores ao teatro do Renascimento. Até a ter escrito Shakespeare é um autor entre muitos ; depois de a escrever é Shakespeare.

E isso basta para que o seu nome se torne imortal.

( Fotografia de Rui Matos - 5-11- 2006 - Olhares-)

10 comentários:

Carolina disse...

Palmas!
(Como no meu blog disse "um tal" Rui!)
Até amanhã Teresinha!(Curada e rejuvenescida!)

Gigia disse...

O meu aplauso aos Grandes Mestres, seus discípulos e apreciadores das artes em geral, da música e do teatro em particular.
Bem hajam.
Bjs Teresinha

Anónimo disse...

Parabéns aos artistas, parabéns ao "TEATRO" palmas :)

Jelicopedres disse...

Um tal Rui!?...
Muito bem!
Uma grande Salva de Palmas para ti Carolina,que és uma amiga muito ESPECIAL!
(Amanhã lá estarei na "TUNASAS" para cantarmos e encantarmos)
Que convencida!

Jelicopedres disse...

Gigia, nunca mais apareceste!
Só te "vejo" aqui na minha janela.
Não foste ao cafézinho.
Tiveste medo do vento?
Gosto que venhas aqui dizer da tua justiça.
Uma grande vénia ao teu comentário!
BJ.

Jelicopedres disse...

Ana,espero que amanhã venhas a Santo André ao ensaio, da última vez que eu fui não vieste!
Parabéns aos artistas em geral.
E um abracinho para ti.

Anónimo disse...

Mais outra postagem ficou giro,parabéns ao teatro só tu para te lembrares de tudo,já mandei outra foto vê-lá se é essa.

Jelicopedres disse...

Ah, estava a ver que a menina Zé que é mãe de técnico no Teatro e que vê todas as Peças possíveis e imaginárias, não tinha reparado que, o Teatro tinha também um dia especial!?....
Beijinhos.
(é aquela foto sim senhora!)

Anónimo disse...

As páginas do teu blog são de refinado bom gosto e transmitem sempre a tua sensibilidade...gosto imenso.Um grande beij pelo teu aniversário.Espero ver-te amanhã!

Jelicopedres disse...

Se eu conseguir fazer com que passes alguns minutos agradáveis...
de cada vez que me "visitares",Céu fico bastante sensibilizada e agradávelmente surpreendida de cada vez que eu ler os teus sábios comentários...
Obrigada linda!