sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Moro no Oceano...

A maneira mais inteligente de passar um fim de semana, quando o Sol não brilha.
*****
De "papo para o ar", bem aconchegadinha num edredon, que em vez de Penas terá Folhas... Relaxe, mesmo que ao seu redor o mundo "gire ao contrário". Respire fundo e, deixe-se ficar o tempo que lhe apetecer. Ou então, NÃO!!! Bom fim de semana para todos, que "perdem" uns instantes do seu tempo para me visitarem.
"NAMASTÊ"!!!
Fotografia/ Teresinha - "Amália"/Oceanário de Lisboa

9 comentários:

Coisas da Vida disse...

Destino de Amália!
Sempre os fados a guiaram para uma certa apoteose!
Esta Amália, delicia-se assim... Na simplicidade do seu habitat! A outra, a D. Amália deliciava-nos com o dom que possuia... Virtuosas, ambas, portanto!

Linda foto. Retribuo os desejos de um bom Fim de SEmana. Até sempre! Jinhos

Carolina disse...

Ó coisa "mai linda" e fresquinha!
Só lhe falta cantar, mas...canta a fotógrafa e bem, na Tunasas!
Se vocês a ouvissem, parece um rouxinol no canavial!...
Lalaralala.....
;)

Gigia disse...

NAMASTÊ para ti também!...
Boa semana!Espero que tenhas relaxado bastante,enrrolada na mantinha! :)

Anónimo disse...

Ficou muito gira a nossa Amália. Namastê, já que estamos numa de relar, bem precisamos.

Jelicopedres disse...

A nossa Amália foi:
A GRANDE SENHORA DO FADO!
Esta "Amália", enterneceu-me imenso.
Ali estava, calminha como se nada mais se passasse à sua volta, .
Enquanto que, "Eusébio" rodopiava em seu redor a uma velocidade que me deixou totalmente incapaz de registar a imagem...
Volte sempre que quiser Fátima.
Bj.

Jelicopedres disse...

Lalaralala......, Carol!!!
Eu?????????????!!!
Não!
Olha linda, sabes quem é aquela "menina" que: escreve prosa e poesia, como quem bebe um copo de água fresquinha!?
Aquela que escreve e encena, lhe dá voltas e reviravoltas às Peças de Teatro; que canta; faz versos e cantigas, (já com música e tudo), para a TUNASAS???!!
Sabes quem é ela?
Eu, conheço uma menina assim!...
Chama-se, Carolina.
;))))

Jelicopedres disse...

"O ser divino que há em mim, saúda o ser divino que há em ti", Gigia.
- Uma boa semana para ti também.
Descansei, "enrolada" na minha mantinha de "folhas"... Sim!
Beijinho :)

Jelicopedres disse...

Também deves ter muitas fotografias da "Amália", muito bonitas, Zé!
Manda-me algumas para eu ver se puderes.
Namastê para ti também.
(^_^) beijo

lami disse...

A Amália e o Eusébio é que sabem aproveitar a vida!
Refastelados, grandes mergulhos e piruetas gozando o melhor que a sua estância oferece :))