sábado, fevereiro 14, 2009

Still In Love...

P.S. I Love You!...

Fotografia/teresinha

10 comentários:

Carolina disse...

Quem,tu???
Olha a novidade!!
Toda a gente vê!
Toda a gente sabe!...
A propósito de "love" vou levar-te os frasquinhos vazios, claro!A burrica "eu" nem sabe fazer doces!
;(((

Anónimo disse...

ehehehehehehh :) stil to!!

Jelicopedres disse...

Yes me, myself, and I !!!
How about you, Carol?...
;)))

Jelicopedres disse...

Glad, to "see" you here, son!
(^_^)

Anónimo disse...

Muito lindo, toda a gente vê que estás sempre em love.....

Anónimo disse...

As andorinhas voltaram
Já vi dois pares a voar
Meu coração, de tão contente,
Parece sentir o maar!
As flores que tu "postaste"
Fizeram-me o mesmo a mim,
Viva o AMOR e a ALEGRIA
Vivas tu, meu querubim.

P.S.A Carol não é burrica nenhuma, é uma linda gaivota e gaivotas não fazem doces!
Beijão Lena Tereno

Coisas da Vida disse...

Com o amor é sempre lindo! Cada pensamento, cada sorriso, cada beijo, cada entrega! Haja amor! Para sempre!

Jelicopedres disse...

Mas que lindo, Lena!
A d o r e i!
Os teus versos "souberam-me" a:
Mar; Liberdade; Amor; Amizade...
Obrigada (^_^)

Carolina disse...

Pois claro, Lena Poetisa!
Onde já se viu gaivotas metidas na cozinha a "docicar"!...
;)))

Anónimo disse...

Sim, porque as gaivotas, jamais, andariam metidas na cozinha.
São demasiado livres...
Lena Poetisa e, Carol "Gaivota", sabem é, muuuiiiito!!!!
;)