segunda-feira, dezembro 29, 2008

Que Rena Vem a Ser Esta?

Dois dias depois do Natal, chegou a minha casa esta Rena, bem "camuflada", muito bem embrulhadinha dentro de uma caixa. Vinha directamente do "Baú da Tita". Apressei-me a retirá-la, (não fosse sufocar)!... Reconheci-a de imediato. Como é possível ?! Tu aqui !!! Mas, esta Rena, é a "Rena Namoradeira" da Carol!!!...
- Saberás porventura, onde ela andou até hoje Carol? -Onde pára o teu Conto Natalício? Preciso urgentemente que publiques esse conto para eu ter a certeza absoluta da sua identidade. Será que estou enganada? Na mão esquerda, ela traz um Abeto com uma Estrela e, na direita, um Coração. -Será que é ela???!!!
É que, custa-me imenso vê-la ali a olhar para mim completamente muda . Porque trará ela o coracão pendurado na mão? (fico a aguardar Carol).
Fotografia/Teresinha

10 comentários:

Anónimo disse...

Linda Rena só tu para encantares coisas tão lindas.

Coisas da Vida disse...

O coração, onde pára o coração?
Na mão.
É na mão que o coração amansa, amadurece e se torna mais e mais quente.
Na mão, o seu pulsar sereno dá-nos a certeza convicta de que a realidade existe. De que se existe!
A dádiva acontece.

Jinhos no coração da Teresinha que, qual Rena, no-lo oferece na palma da mão!
FELIZ ANO NOVO!

Anónimo disse...

Minha amiga Teresinha, pois têns ai um linda Rena sem dúvida, olha amiga feliz Ano Novo cheio de coisas boas, muita saúde para ti e todos os teus, bjhs desta amiga Ana.

Jelicopedres disse...

Esta, é a Rena da Carolina, (Carol)...
Só que, a Carol ainda não sabe que ela está aqui!
;))

Jelicopedres disse...

... e por vezes, Fátima, sem nos darmos conta, ficamos com o "coração nas mãos"...!
E, a dádiva acontece!!!
(palavras suas, lindas e tão certas)
FELIZ ANO 2009!
***** :)

Jelicopedres disse...

Apareceu a menina Ana!
Como estás linda?
Um abracinho para ti.
- Penso que esta é, a "Rena Namoradeira" da Carolina, mas ela deve andar bem distraída...
Ou não será?!!!...
Feliz Ano Novo para ti também, teu neto marido e filhotes.*****

Carolina disse...

Pois é!!!
Só magora vi a tua original rena.
Será a namoradeira???
Tem ar disso!
Acautela-te com o Amoroso não lhe dê ela "alguma marradinha"!
Bjhs e obrigada pelo texto.Será que ela desistiu do tal hotel para pinguins na Patagónia?????
;)

Jelicopedres disse...

Minha, não!
Tua Carol!!!
(o que eu queria era que tivesses publicado a "Tua História" da Rena nas sardinheiras)!
Mas dava-te muito trabalho concerteza.
Acho que ela desistiu do tal hotel para pinguins na Patagónia.
;))

Carolina disse...

Vou ver se a tenho nos "meus documentos" e ponha-a lá, qualquer dia. Lembra-me disso.
bjhs

lami disse...

Pois desistiu, Teresinha! É a CRISE!
Agora ela voltou de coração pendurado porque o Veado Florido, já era!
Vamos ver se o Pai Natal lhe perdoa... temos um ano para ver se no Natal de 2009 ela ganha juízo :)
Eu cá acho que ela anda "perdida" meia destroçada com o desgosto de amor!