sábado, dezembro 20, 2008

"Olhos d' água" em Vale D' Água

Aguardando a chegada da Tunasas no Centro de Dia
Com um sorriso na nossa recepção, sentado à janela
Cantámos e distrubuimos docinhos
Um misto de timidez e curiosidade.... Conversámos bastante...
Quando lhe disse que, tinha uns olhos claros bonitos, que gostaria de o fotografar respondeu-me um pouco incrédulo, mas de imediato! Estou bem assim?!
- Está muito bem assim!!!
- Obrigada pela tarde que nos proporcionaram. Que esta Quadra Natalícia traga a todos o aconchego e o conforto de que necessitam , ELES e ELAS, que se alegram e transformam na presença daqueles que os fazem sentir-se acarinhados...
Fofografia /Teresinha- Foto Ferrero Rocher/ Zé Senos

4 comentários:

Carolina disse...

Belos rostos!
;)

Jelicopedres disse...

Havia muitos mais Carolina!!!
A minha dificuldade é escolher.
Dá-me vontade de os colocar aqui a todos...
Como está a "nossa" pequenina?
;)

Anónimo disse...

Mais uma grande reportagem só a minha amiga para fazer essas coisas tão bonitas.

Jelicopedres disse...

Mas quem fotografou os Ferrero Rocher, foi a menina Zé!
(Embora, me tenhas cortado um bocadinho da cabeça, tudo bem).
;)