quinta-feira, novembro 29, 2007

Menino Jesus...


Preciso de TI, hoje! - Agora!... Antes do Natal!
L'HOMME
Não: toda a palavra é a mais. Sossega!
Deixa, da tua voz, só o silêncio anterior!
Como um mar vago a uma praia deserta, chega
Ao meu coração a dor
Que dor? Não sei. Quem sabe saber o que sente?
Nem um gesto. Sobreviva apenas ao que tem de morrer
O luar e a hora e o vago perfume indolente
E as palavras por dizer.

Fernando Pessoa - L'HOMME -Novas Poesias Inéditas

- Homenagem a Joaquim Teotónio -
- Aquele que, passou em nossas vidas como o Astro Rei, deixando um Rasto de Luz e de Calor que jamais se apagará da nossa memória...

13 comentários:

António Gil disse...

Estamos convosco na vossa dor, Teresinha e Carlos.
Um forte abraço,
Vina e Gil

Gigia disse...

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
Um beijinho

Anónimo disse...

Isso é verdade, nunca se esquece as pessoas que amamos, estou contigo na tua dor e do teu marido e familiares, um grande beijo.

O céu da Céu disse...

Apercebo-me que alguém muito querido partiu...um abraço muito grande para ti e família, céu e carlos

Carolina disse...

bjhs da Carolina

Carolina disse...

bjhs da Carolina

Anónimo disse...

Ficou no meu coração a voz do Quim...
Teve junto a ele, sempre um "anjo da guarda" que, orientou o seu caminho!...
Sinto que partiu em Paz, por acreditar na "Vida", para além da vida terrena.
Só tu para editares postagens tão originais!
Beijinho da mana Rorita.

Anónimo disse...

Ficarás para sempre na nossa memória...

Jelicopedres disse...

A todos que me "abraçaram" de facto, ou com palavras de conforto durante estes dias difíceis, os meus agradecimentos.

"A vida só se dá, a quem se deu".
(Vinicius de Moraes)

silvana srs disse...

Olá Teresinha (desculpa só hoje )transpor o meu pesar com a tua dor,um beijo Grande para ti amiga, sabes amiguita, que na orquesta que é a vida quando nos falta um instrumento,os outros todos tocam com mais afinco para que a grande "melodia da vida "não se perca.....Acredita amiga que a tua "orquesta" esta a esforçar-se para tu não sentires tanto essa perda......beijos silvana ramos sapage e desculpa

Anónimo disse...

Amiga Teresinha, deu para perceber a tua dor, mas os nossos queridos ficam sempre nos nossos corações, muitos beijinhos para ti e toda a tua família.

Jelicopedres disse...

Obrigada pelas tuas sábias palavras de conforto, Silvana.
A vida, efectivamente é mesmo assim mas, pelo menos eu, não me convenço.
Só perante a realidade e por vezes sou mais fraca do que aparento.
Beijo para ti Amiga.

Jelicopedres disse...

Ficam sim Ana!
Para SEMPRE!!!
Obrigada