terça-feira, maio 29, 2007

NATASCHA & PORFÍRIO

I
De todos os cantos do mundo
Amo com um amor mais forte e mais profundo
Aquela praia extasiada e nua,
Onde me uni ao mar, ao vento e à lua
II
Cheiro a terra as árvores e o vento
Que a Primavera enche de perfumes
Mas neles só quero e só procuro
A selvagem exalação das ondas
  • Subindo para os astros como um grito puro.
Sophia de Melo Breyner - Obra Poética - I
( Casamento de Natacha, e Porfírio meu sobrinho na República Dominicana)
- Para os dois as Maiores Felicidades-

12 comentários:

Anónimo disse...

Estes não são os teus sobrinhos que casaram no sábado, são outros, estes casaram na República Dominicana, a foto está muito gira.

Jelicopedres disse...

Zé,no passado sábado foi o meu primo João, em Lisboa.
Este é o meu sobrinho Porfirio, re cebi hoje as fotos.
Este é o modo que encontrei para lhes dar os parabéns.

Anónimo disse...

Olá Tia,
muito obrigado para blog nos na esta site linda.

Eu vou mandar mais fotografias.

Bejinhos a todos
da Natascha e Porfírio

Jelicopedres disse...

OBRIGADO, Porfírio!
A tia fica à espera.
TENHO SAUDADES TUAS...
Grande Abraço para ti e Natascha!
(podes escrever no teu Português, ou em Inglês, Espanhol,Francês ou Italiano, só em Alemão é que a tia não entende).
B E I J O !

Anónimo disse...

Gosto muito de Sophia De Melo Breyner. As quadras são lindas, assim como a fotografia!...
Parabéns ao teu sobrinho, e que ele seja muito feliz!
Beijokas

Jelicopedres disse...

Estava a ver se ias só,
(ao Ribatejo)...
Eu sabia!
Eu, e o Porfírio agradecemos os votos de felicidades, e desejamos também tudo de bom para ti Dulce e todos a quem queres tão bem!
- A Sophia, é realmente alguém que consegue através da sua Poesia
"tocar corações".
Obrigaga Dulce.

O céu da Céu disse...

Felicidades para os noivos.São lindos os teus sobrinhos.Eles trouxeram-me à memória os casamentos dos meus filhos.Um beij.

Anónimo disse...

Mas que lindos noivos os teus sobrinhos, muitos beijinhos e muitas felicidades ao casalinho:)))

Jelicopedres disse...

E nós, (Canto das Letras), tivemos o privilégio de ver as artísticas fotos do casamento dos teus filhos.
- Olha Céu, acabei de fazer uma postagem para o Dia da Criança, com um texto do teu livro. Espero que gostes.
Eu achei uma ternura, aquela menininha, e os pozinhos de Maio...

Jelicopedres disse...

Obrigada Ana, pelos votos de Felicidades, para o jovem casal.
:)

Carolina disse...

É o que se diz: Casar na lonjura!!!!
Muitas Felicidades!

Jelicopedres disse...

Romântico e na Lonjura...
À vontade dos principais visados, que neste caso são os "nubentes".
Obrigada Carolina pelos votos de Felicidades.
É também o meu maior desejo.
bj.