quinta-feira, fevereiro 25, 2010

A Aniversariante disse...

Amizades
Gosto muito de falar e também de ser ouvida... ter alguém que me dê atenção...
Os anos porém, ensinaram-me a fazê-lo com conta, peso e medida.
Possívelmente também me tornaram mais confiante, mais segura de mim e mais capaz de
saber ouvir os outros.
É esta troca que procuro quando vou ao café da Manuela, aos Galegos, à Cores e Sabores, à ASAS, à PROSAS, quando pego no telemóvel, quando envio e-mails, sms,...
E falamos, escutamos, rimos, choramos.
Não há arrogância, nem presunção, nem ares de superioridade, nem falta de solidariedade.
A vida tem mais sentido quando sabemos que temos alguém que nos escuta e que nós escutamos.
A amizade verdadeira conquista-se, troca-se e não tem preço.
É bom ter AMIGOS e AMIGAS!
E eu tenho!

Céu Paulo/Escritas de Verão/2009 - fotografia/Teresinha

*Feliz Aniversário Céu e, Netinha da Céu, que quis nascer no mesmo dia da Avozinha...;););)!!!!

8 comentários:

Carolina disse...

Contigo é tudo a tempo e horas. Tens sempre uma surpresinha guardadinha!
Para a Céu os nossos Parabéns e a nossa Amizade!
Céu, um dia feliz na companhia dos teus familiares e amigos!
(~_~)

Jelicopedres disse...

E a netinha mais pequenina também festeja hoje o seu aniversário, sabias?
Foi a Céu que me disse hoje pela manhã, enquanto degustava umas fatias de ovos que me andam a "magicar" na minha cabeça...
Vou ter de fazer um dia destes!
;)*_*)

Namastê

O céu da Céu disse...

Vocês deixam-me sem "jeito"...
Beijinho e obrigada em nome da avó e da neta que está linda!

Jelicopedres disse...

De maneira nenhuma, Céu!
Faço muito gosto em celebrar...
Que seja por muitos, muitos anos!

*NAMASTÊ*_*)

Anónimo disse...

Amiga, passei por aqui para te desejar tudo de bom, e para todos os teus !!!
Parabéns à netinha, muitos e bons anos com muita saúde.

Anónimo disse...

Teresinha, passei para te dar um grande beijinho amiga, tudo de bom para ti e todos os teus !!!

Jelicopedres disse...

Obrigada pela visita, Ana.
E pelo carinho.
:)

lami disse...

Foi no di 25 mas os votos de felicidades à aniversariante nunca são demais!
Que a Céu faça muitos aniversários e que festeje com a netinha e muita alegria! Bjs