sábado, fevereiro 02, 2008

Carnaval Sénior na Discoteca

Tarde animada na discoteca!
Provávelmente para muitos foi a primeira vez que lá entraram .
De início toda a gente na expectativa, como que aguardando um espectáculo! Só que não sabiam que o espectáculo eram ELES!!! Foram distribuidas as máscaras. Algumas pessoas já vinham vestidas a preceito! Com a música, a animação tomou conta da pista. O recinto encheu-se de papelinhos e serpentinas, e toda a gente dançava ao som das mais variadas músicas. Entretanto, apercebi-me que a meu lado um casal falava o mais alto que podia. - Ela dizia: está bem, eu já venho! Virei-me para ele e perguntei: então, a sua senhora, deixou-o sózinho ?! Quer dançar comigo? - Á, quero "menina"!!! Ela foi ali tomar um comprimido e diz que já volta, mas o melhor é ficar ali sentada!... E não é que ficou mesmo sentada! Quando surgiu a fotografia já tínhamos dado, não sei quantas voltas à pista. Quem teve de desistir, fui eu, uma vez a minha boleia, estava lá fora à minha espera!
-Para mim ficou claro que, um dos momentos mais emotivos da tarde, foi ESTE! (porque existiram outros, não menos importantes)... Constatei que a atenção e o carinho que temos a capacidade de dar, é mesmo para dar!!! Em troca, ser-nos-ão devolvidos sorrisos como ESTE!!!
"Fotógrafa de serviço", na Discoteca - Maria José Senos

11 comentários:

Gigia disse...

Linda!... Essa foto, e a tua capacidade de dar atenção e carinho. Um beijinho para ti e para a fotógrafa.

Aparecida disse...

É muito bom estarmos vivos, "A vida é bela" a gente é que têm que aprender a viver e aproveitar os bons momentos que a vida oferece.
A Teresinha é uma boa "menina" e boa amiga.
Beijinhos
Aparecida

Anónimo disse...

Muito bem essa foto ficou muito gira só da Teresinha gostei tanto dessa tarde.

Jelicopedres disse...

Eu dou Gigia, mas podes acreditar que recebo em troca muito mais do que dou!
(gostei do teu visual).
:)))) Sorrisinhos para ti.

Jelicopedres disse...

A VIDA É BELA MESMO!!!
Gosto da forma como em meia dúzia de palavras, a Aparecida diz TUDO!
-Pequenas coisas para alguns.
-Grandiosas, para outros!
(não tem aparecido no ensaio, Aparecida)
:))

Jelicopedres disse...

Claro que está bem Zé,foste tu que tiraste!
Estás contratada!
Gostaste tanto daquela tarde.
O convívio é essencial.
Estás a ver?!...
:)

Anónimo disse...

Pois a nossa Teresinha deixou o Pessoal Mais Idoso, com a cabeça a "andar à roda"!
Todos queriam dançar com tão mimosa Menina! Já recebeste algumas cartas desses teus admiradores?
;))))
Foi muito giro ver o entusiasmo e a energia daquela Gente!

Anónimo disse...

Não sei Carolina.
Quando chegar a Santo André, provávelmente vou ter a cx. do correio, a "abarrotar".
És uma marota!
Foi muito bonito, amiguinha!
Eu, adorei.
Não sabes quanto!...
d[^_^]b

Anónimo disse...

Muito bonito estes dois belos sorrisos, foi uma tarde muito bem passada sem dúvida,também adorei bjs :)

Jelicopedres disse...

Vamos ter de repetir, está visto Ana.
Sei que tu também és das que não desistem, e estás sempre pronta para iniciativas do género.
;)

Anónimo disse...

Não tenhas dúvidas amiga, dou tudo por o belo dia bem passado na companhia dos amigos, e dos idosos que muito percisam de nós !!!
Bjhs :)