terça-feira, novembro 21, 2006

Sei Lá!!!


Um bouquet para a Helena.
Foi a musa inspiradora.

7 comentários:

Anónimo disse...

Está muito giro as flores o teu blogger está muito giro muitos beijos

Jelicopedres disse...

Obrigada minha amiga!
Como sempre,foste a primeira.
Não me vou esquecer do teu apoio.
Para a próxima podes escrever mais.
Um dia destes vou "postar" só para ti.Beijinho da Teresinha

António Gil disse...

Olá, Teresinha.
Segundo a nossa Amiga Carolina ela está "proibida" de postar aqui. Mas que coisa, Amiga...! Eu bem a avisei, tenha cuidado com as ribatejanas! Sei do que falo.
Sabe, Teresinha, este sistema de comentários é um pouquinho complicado para a generalidade das pessoas, pois obriga a que uma pessoa já tenha um blogue no Blogger ou que tenha que se registar para o poder fazer. Como deve calcular, isto é um bocadinho complicado. Sabe concerteza que pode alterar esta situação, não é?
Abraços

Jelicopedres disse...

Também não conheço a Ana, mas vou querer conhecê-la.É a aquela amiga da Carolina, a "menina do arroz doce???"Se não for,desculpe-me.
Ainda estou no início desta experiência mas tenho algumas coisas para partilhar na "manga."
Então um beijinho para a Ana.
Vou conhecer a sua praia na primeira opurtunidade.

Jelicopedres disse...

SENHOR GIL...
Amanhã,falamos.
Pior que uma RIBATEJANA,são duas!!!
Fica então a saber que acabei de chegar do meu Ribatejo,
completamente inundado...!Não sou jornalista, mas tenho muito para divulgar.
Quanto à Carolina,depois falamos...
Abraços,então!

Anónimo disse...

Manita fiqei toda emocionada quando dei uma espreitadela no teu blogs!
Xi-coração

Jelicopedres disse...

LINDA, minha maninha, podes escrever quando quiseres e até mesmo pôr os teus pontos de vista que eu vou sempre retribuir.
Beijos :))