quarta-feira, novembro 29, 2006

ÉFESO

ÉFESO
Em Éfeso um grupo de amigos,
reunidos, (abraçados) em círculo
cantaram uma canção Alentejana dedicada
a Nossa Senhora do Carmo,
perante uma Assembleia multicultural.
Foi um momento inesquecível!
Lindíssimo!!!
Eu estava nesse grupo.
(Éfeso é uma cidade antiga dedicada à Deusa Artemisa,na Turquia.)
Hoje ficou mais perto ao ver as notícias do dia.
Sem qualquer pretensão,cantámos pela PAZ.
É reconfortante reviver momentos, únicos!...
Em especial quando estamos com os nossos Amigos.
(fez-me bem partilhar convosco esta experiência...)
Teresinha

3 comentários:

Anónimo disse...

Efeso!
Fica na memória!...
Local mágico, sem dúvida.
Somos "transportados" para um outo lugar...

Anónimo disse...

Eu tambem estava la, quem sou eu?...:) :) :)

Jelicopedres disse...

Eu sei quem és!
És aquela menina a quem eu tirei uma fotografia a escrever um "recadinho" à Senhora que nós sabemos, num lenço de papel e depois colocaste bem atadinho junto ao Mar de Recados que já lá estavam. Será que ainda lá estão?
Nunca se sabe...