sábado, agosto 07, 2010

MAR

clique na imagem p/ ampliar

fotografia/teresinha

9 comentários:

isabel disse...

Mar que acalma e que faz sonhar. Um mar de vida, um mar de esperança. Dentro de um búzio o segredo!

beijinho ;D

O céu da Céu disse...

MAR!!!
Sempre disse e continuo a sentir...sem mar por perto...só no céu.Bjs

Sentidamente disse...

Gosto do Mar!
Gosto de Miguel Torga!
Gosto deste poema! (ou não fosse com ele que abri Sentidamente).
Gosto deste teu cantinho!
E gosto muito de ti!

Beijinho com amizade

Carolina disse...

Faço minhas as palavras da Juja!!!
(Isto é que é comodismo...)
Mentira era o que eu diria!
;)

Carolina disse...

Há muito que deixei aquela praia
De grandes areais e grandes vagas
Mas sou eu ainda quem na brisa respira
E é por mim que espera cintilando a maré vasa
(Sophia)

Jelicopedres disse...

Às minhas queridas visitantes, o meu abraço.
Quero dizer-vos que gosto muito de vós e que não passo mais sem a vossa presença na minha vida...!
Conhecer-vos foi para mim um privilégio.

Xi-CORAÇÃO para todas ;)

Coisas da Vida disse...

O mar e o Miguel Torga também são uma combinação perfeita! Boa fotografia. Parabéns pelo prazer que sabe retirar do que prepara para nos ofertar! Jinhos.

Jelicopedres disse...

Obrigada, Fátima.
Gosto imenso de Miguel Torga!
Não me canso de o ler e reler...

Abracinho^_^)

Lena Tereno disse...

IMAGEM,MENSAGEM ESCRITA E MENSAGEM MUSICAL ... Bem hajas pela magnifica partilha. Um beijão com sabor a mar!