sábado, outubro 10, 2009

Um dia de "Verão" no Outono!

Olá Amiga/o!!!
Hoje, se chover, que sejas feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera. Se fizer sol, aproveita o calor. Se houver flores no teu jardim, aproveita o perfume...
Se tudo estiver seco, aproveita para colocar as mãos na terra, plantar sementes e aguardar a floração. - HOJE, NÃO ARRANJES DESCULPAS... Sê feliz de qualquer jeito. Lembra-te que a única fonte de felicidade está dentro de nós e deve ser repartida. Repartir as nossas alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre acaba caindo alguma gota sobre nós.
QUE OS TEUS DIAS SEJAM PERFEITOS... TU MERECES!!!
*
Texto recebido por email- Fotografia/Teresinha

12 comentários:

Anónimo disse...

CARAMBA! Mas CARAMBA mesmo, para a 1ª foto! Que maravilha de céu! Não é que não goste da 2º, mas fiquei mais do que encantada com os "carneirinhos", como eu chamo àquelas nuvens.
Beijão, não, beijinho ...
Lena Tereno

Carolina disse...

Lindo esse texto que alguém amigo te mandou. Verdadeira Poesia em prosa.
Lindos os teus céus!
Quanto ao Verão direi: Mas, que dia foi este hoje??? Julho, Agosto...
Deus ou o Homem, virou tudo do avesso.
Uf!
;)

O céu da Céu disse...

Estamos mesmo baralhados com o tempo.Ontem e hoje muitas pessoas foram para a praia.
Com as tuas fotos e prosa poética não fiquei baralhada...fiquei pensativa e contemplativa..."BONITO MUITO BONITO"Bjs

Jelicopedres disse...

Obrigada Lena, és muito benevolente.
Aqueles "carneirinhos", foram registados da janela das traseiras da minha casa.
Todos os dias tenho uma paisagem diferente.
Beijinho para ti também;)

Jelicopedres disse...

Foi o Manel que me mandou, Carolina.
Gostei, para dedicar às minhas amigas e amigos.
E o Verão!?...
Pois, está um Verão de S. Martinho antecipado em cerca de um mês!
Protege-te, tá!
Namastê^_^)

Jelicopedres disse...

Olá Céu.
Sabes uma coisa, vou também à praia!
Nem que seja para ficar sentada numa esplanada a saborear um gelado ou beber uma água fresquinha.
Não restam dúvidas, já nada é como dantes...
Namastê^_^)

lami disse...

O Verão ainda nem acabou!
Pelo menos o Outono nem sequer espreitou até agora...
Aproveitemos bem porque a chuvinha e o frio não vão tardar.
A chuva pelo menos está a fazer muita falta depois de tanto sol ardente a crestar tudo :)

Sentidamente disse...

Obrigada amiga, pela parte que me toca! Os dias bonitos ou feios, estão mesmo dentro de nós. A maior SABEDORIA, está em saber colori-los e fazer sobressair o belo colorido que sempre têm. A vida, como a natureza são duma beleza ímpar! Mas não é privilégio de todos, possuir a força interior necessária para evitar e afastar os escolhos e seguir o caminho duma forma aberta à alegria de ser e viver.
Bem hajas pelo positivo que transmites, nessa tua forma de repartir.
Um abraço

Gigia disse...

"Oh dia normal! permite-me ter consciência do tesouro que és.
Não me deixes passar por ti na demanda de um qualquer raro e perfeito amanhã.
Um dia enterrarei as unhas na terra ou enterrarei o rosto na minha almofada ou espreguiçar-me-ei ou levantarei as mãos para o céu,desejando mais do que tudo no mundo,o teu regresso".
Namastê

Jelicopedres disse...

No calendário, o Verão acabou, Lami.
Na realidade, Ele ainda anda por aí...
Olha quem fala.
Logo a menina que gosta,
É DO VERÃO...!
Aproveita;)

Jelicopedres disse...

Utiliza então toda a tua SABEDORIA, Juja.
Sei que por vezes não é fácil, não me tenho por heroína, de modo algum mas, faz-se um esforço, por vezes grande para manter uma boa sanidade mental.
Porque, a Vida vale a pena!
Abraço apertado^_^)

Jelicopedres disse...

Lindo, Zé!
Quero "avisar-te" que, este teu comentário vai para a 1ª página de Jelicopedres.
Muito obrigada, gostei imenso!
Beij. da teresinha^_^)