segunda-feira, janeiro 26, 2009

Prémio Blog de Ouro

Recebi no meu Blog o prémio: "Blog de Ouro"

Veio directamente da Fátima de: http://banalidades-banais.blogspot.com/
Obrigada pela distinção com que me elegeu. Quem não esperava, era eu!
O Prémio Blog de Ouro, é atribuído só a mulheres.
Com as seguintes regras para quem o recebe:
1 - Exibir a imagem do selo
2 - Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o Blog de Ouro
3 - Deixar um comentário nesses Blogs para que saibam que ganharam o prémio

Eu entrego o prémio ás seguintes presenças na Blogosfera:

To the Light House
O céu da Céu
Xonguila
Quiromancias
Monte das Sete Figueiras
Floresta 53

15 comentários:

Aparecida disse...

Obrigada Teresinha pelo prémio que me ofereceste!
Um grande beijo
Aparecida

lami disse...

Obrigada Teresinha pela parte que me toca!
O que devo fazer para receber o meu prémio?
Ou vai haver a noite dos "blogues"? com passadeira vermelha e toiletes "haute couture"?
Fico à espera...

Jelicopedres disse...

Aparecida, agora tens de fazer o que está escrito na minha postagem!
Se não conseguires manda-me mensagem.
Beijinho para ti e, saudades.
:))

Jelicopedres disse...

Olá menina Laura!
Linda, com foto e tudo!
Quem tirou, quem foi?!...

-Acerca do Prémio, volta a ler a minha postagem e fazes como diz lá.
Foi o que fiz quando recebi o meu Prémio, da Fátima!
Se vai haver noite de Blogs?!!!
Pois, não sei, talvez um dia destes...
Olha já sei de uma cor boa para a passadeira.
Pode ser, da cor de um SORRISO!...
Achas bem?

lami disse...

Acho bem Teresinha, obrigada.
Se quiseres espreitar a varanda da Claudia é http://www.numavarandacomvistaparaoindico.blogspot.com/
Ela tem pouco tempo mas há-de ir pondo umas noticias. Bjs

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo o prémio o teu blog merece, um beijo.

kanuthya disse...

Muito obrigada, Teresinha (:
Mais importante do que possa parecer, garanto (:
Xi-coração

Júlia disse...

Obrigada pela tua amizade, da qual estás sempre a dar provas e também pela tua generosidade Será daí que vem o teu apelido amoroso?
Volto à tua postagem para ver como receber o prémio qque nos atribuiste.
Um grande abraço da amiga Júlia

Anónimo disse...

Obrigada Zé!!!
:))

Jelicopedres disse...

Kanuthya, quando vi o seu comentário, sorri, e disse para comigo, - Oh! que linda...! -
Tinha saudades suas.
De tantas vezes que ia visitá-la, eu tinha esperança, no seu
"regresso".
Xi-coração para si também, do tamanho da distância que nos separa.
«Juntas as mãos, com a força que for necessária»... :( / eu sei:
Tente um sorriso assim: (^_^) :))

(o prémio Blog de Ouro, é porque, Quiromancias é muito especial para mim, não tem de agradecer)

Jelicopedres disse...

Não tens de agradecer Júlia.
"O Monte das 7 Figueiras", precisa, ser mais divulgado!!!
E tu... mereces, não só porque te conheço e sou tua amiga!
Se tiveres dificuldade, diz!
Um abracinho com amizade.
:)

Anónimo disse...

Olá querida Teresinha já fui tentar saber como receber o prémio mas não consigo. Ajuda-me Beijinhos da Júlia

O céu da Céu disse...

Obrigada Teresinha
Só hoje dei conta do Prémio...
Vamos ver se consigo recebê-lo!
Um grande XI-CORAÇÃO.

Carolina disse...

Pois é! Fizeste muito bem em dar destaque a esses bolgues. Gostei de "rever" a Kanuthya. Tenho que visitá-la mais vezes mas...é que já não dou conta de tantos bolgs!
;))))

Jelicopedres disse...

Pois é Carol!
Não posso esquecer que, Quiromancias me foi "apresentado" por ti.
O primeiro!
Obrigada amiguinha.
(^_^)