domingo, janeiro 11, 2009

As Tuas Mãos...


As minhas mãos mantêm as estrelas,
Seguro a minha mão para que se não quebre
A melodia que vai de flor em flor
Arranco o mar do mar e ponho-o em mim
E o bater do meu coração sustenta o ritmo das
[coisas.

Sophia de Mello Breyner / Obra Poética

Chegou o Francisco 11-01-2009!
Acolher um filho nos braços é, uma experiência... «AVASSALADORA»!
(Palavras da Ana - mãe do Francisco - quando a felicitei)
Que o vosso filho seja um "RAIO DE SOL", durante toda a vossa VIDA.
Fotografia / Teresinha - (Uma semana antes de chegar o Francisco)

17 comentários:

Anónimo disse...

E que os RAIOS DE SOL iluminem sempre o Francisco!
A música é linda!
Tens o "operador de som" sempre à mão de semear! Sortuda!
;)
bjhs

Anónimo disse...

Ó Carolina, não é nada disso!
Esta música é um "Mantra", que costumo ouvir quando faço yoga.
É de um CD que me ofereceram nos meus anos e, já o tenho no blog há quase um ano.
Não cheguei a oferecer-te um?!!!
Grande falha minha!
Vê. Depois diz-me.
- Apesar do frio os RAIOS DE SOL, "espreitam" o Francisco que chegou há pouco a casa...
Directamente do H. da LUZ!*********
:)))))

Anónimo disse...

eheheheh!
Esta minha mãe... és linda:)
O Francisco...lindo,lindo,lindo...:)
Sou um tio babado!!!
Beijos para todos.

Jelicopedres disse...

Pois é querido!
Também eu, tive uma "Experiência Avassaladora", quando tu nasceste!!!
E,continuas sendo, um dos meus
"RAIOS DE SOL"...:)
Mumy

Carolina disse...

Mas afinal,és vóvó????
E tens andado caladinha????
OU não és?
è que ser sobrinho do teu filho não quer dizer que seja um filho da tua filha.
Não me "baralhem o miolo" (ainda mais...)
bjhs

Anónimo disse...

Verdadeiros Amigos são "IRMÃOS", Carol!!!
Estes papás são verdadeiros amigos do meu filho.
Daí, o Francisco ser um "sobrinhinho", do meu filhote!
Entendeu, linda?
É isso!
Então eu, sou avó!
(acho que a menina também é minha "irmã")...
Correcto?!
Abracinhos para quem merece.;)

Carolina disse...

Um abraçinho dos seus, minha IRMÃ!!!
;)))

Anónimo disse...

Linda barriguinha, agora já com o Francisco cá fora, muitos Parabéns aos Papás, e muitas Felicidades para o bebé, quem a viu tão pequenina agora já é mãe, um grande beijo Ana.

Jelicopedres disse...

Um dia destes vamos visitar o Francisco!
Combinado, Zé?
(disseram-me que, é pequenino, de cabelinho preto, lindo e, parece um anjo muito sossegadinho)...
É MUITO MAIS DO QUE ISSO, TENHO A CERTEZA!
:))

Coisas da Vida disse...

O nascimento de alguém é sempre um raio de luz que se acende a mais no Universo. É sempre razão para festejar a vida! Saudar a esperança de um ser que ainda agora principia...
Nascer é um poema! Fazer nascer é uma imensa dádiva!
Sê bem-vindo, Francisco!

Unknown disse...

Antes de mais, uma declaração de interesse. Sou o Xu, o Pai...Babado...Muito.

''Um raio de luz é a representação da trajectória da luz em determinado espaço, a sua representação indica de onde a luz sai (fonte) e para onde ela se dirige. Propagando-se em meio homogéneo, a luz sempre percorre trajectórias rectilíneas''

Francisco; És um raio de luz para muita gente, és todos esses raios de luz para nos.

Propaga-te.

Teresinha, Amigo Amoroso, obrigado por fazerem, desde já, parte da vida do Francisco.

Obrigado pelo gesto, largo, generoso, Amoroso.

Obrigado pelo Rodrigo, parabéns pela Susana.

Xu & Ana

lami disse...

Também fiquei baralhada Teresinha , ainda por cima na foto a mamã dá ares da Patricia, mas vi que não podias guardar assim o segredo de seres avó...
Parabéns aos papás e felicidades para o raiozinho de sol :)

O céu da Céu disse...

Tantos raios de luz que nos deixa confusa...mas certeza é a felicidade que este raiozinho espalhou...muitos beijinhos aos pais, tio(s),avós , amigos...e que a luz ilumine toda a vida o Francisco.

Jelicopedres disse...

Olá Xu, pai... Muito...Babado!
E, Ana! Linda Mamã!
Não têm de agradecer.
O carinho e a amizade, como a luz, propaga-se...
Parabéns!!!
:))

Jelicopedres disse...

Não, não é a Patrícia, Laura.
Quando chegar a "nossa" vez, eu não conseguirei manter segredo.
TODO O MUNDO VAI SABER...!!!

Jelicopedres disse...

Do céu da Céu, "chovem" mais umas estrelinhas para que, também à noite essa luz se propague...
Obrigada Céu, bj.
:)

Anónimo disse...

Teresinha!
Acabei de vir do blog da Ana, onde deixei um comentário que responde a uma questão que levantou. Só me esqueci de referir o quanto fiquei contente por me contar no grupo dos seus amigos.
Quanto ao Francisco, saúdo a sua chegada e desejo-lhe TUDO DE BOM! O nascimento é a renovação constante da vida, a garantia da sua continuidade num tempo que veloz, vai trazendo uns de novo enquanto deixa outros para trás.
Bjhs.