quinta-feira, abril 17, 2008

CORES PRECISAM-SE!


De colores
de colores se vistem los campos
em la Primavera.
*****
De colores
de colores son los pajaritos
que vienem de fuera.
*****
De colores
de colores es el Arco-Íris
que vimos lucir.
*****
Y por eso los bravos amores
de muchos colores
me gustam a mi.
*****
De colores
de colores brillantes y finos
se viste la Aurora.
*****
De colores
de colores son los mil reflejos
que el Sol artesora.
*****
De colores
de colores se viste el diamante
que vimos lucir.
*****
Y por eso los bravos amores
de muchos colores - me gustam a mi.

Livro dos Cânticos / Cursistas - Fotografia / Teresinha

11 comentários:

Carolina disse...

Me piace i fiori!
Mi piace il profumo e il colore dei fiori!
Me piace la Primavera!
Baci a tutti voi!

Jelicopedres disse...

Protrebbe ripetere lettera per lettera per favore!...
(em espanhol)!!!
Molte grazie!
Arrivederci!

Anónimo disse...

Lá puseste a canção ficou muito giro, um grande beijo .

Anónimo disse...

Potrebbe ripetere... Carolina.
(em vez de protrebbe)
(erro de principiante)
-Ai se o professor vê!!!

Jelicopedres disse...

Eu não disse?!!!...
Agora tens de me ensinar a música Zé!
:))

Anónimo disse...

Postar em Italiano, estou a gostar !!!
Linda música, lindas flores, muitas cores muita alegria, bj um bom fim de semana amiga :)

lami disse...

Lembro-me de cantar isto quando adolescente e nunca mais me lembrei da letra. Gracias

Jelicopedres disse...

O comentário é que foi em Italiano, Ana.
A postagem desta vez foi em Espanhol.
Para variar!
E, não só. É que, eu transcrevi-a da mesma forma que me foi apresentada.
Bom fim de semana para ti também.
Um beijinho.

Jelicopedres disse...

Então aí tens Laura, a letra, novamente!
Podes decorá-la e começar a cantá-la quando e sempre que quiseres...
:))

Anónimo disse...

Olha minha querida, qualquer destas para mim é " CINÊS " Mas prometo que vou para o Italiano, pois vamos ter uma bela professora no " PROSAS ", Bjs.

Jelicopedres disse...

Então vai Ana!
Mas, espero que continues a vir também a Santo André.
E, faço votos para que a nossa TUNASAS, se mantenha, irreverente e em boa forma!
(entendes?...
;))