quarta-feira, março 12, 2008

Eu, sabia...!


Aqueles olhos segredando de amor,
aquelas mãos alongando-se de amor,
aquele corpo todo ondulando de amor,
e em mim
Só o vago desejo de dormir no seu regaço.

E os meus olhos difusos nos seus olhos,
e as minhas mãos
apertando dedo a dedo as suas mãos
e o meu corpo
buscando o seu corpo pele a pele,
e em mim
só um vago desejo de dormir no seu regaço.

Jorge de Sena - 17/01/1939
(Eu disse: quero ficar a "assistir"! E vou ficar! Para vós, com imenso carinho)...

21 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda!
Não sei que dizer...só que nós estamos/somos "bonitos"...
Obrigado pela tua gentileza/presente de anos. Só tu para te lembrares destas coisas. Assim talvez animes um pouco o teu mano. Bjito linda.

isabel disse...

Poema Lindo! Casal chic até dizer chega ;)! Parabéns e felicidades cá da belinha.
beijoca

Jelicopedres disse...

Sabes uma coisa Armanda?
O MAR, por vezes, "zanga-se"!
Fica "enraivecido"!...
Mas mesmo assim, como é belo comtemplar o AZUL, que ELE reflecte, enquanto as ONDAS, vão e vêem...
Esperar pela "Sétima Onda", de todas a que nos inunda a Alma, porque ELA VEM!!!!.....
(Força Mano)!!!
Carinhos para os dois da mana Teresinha.
;)))))))))

Jelicopedres disse...

Olá Belinha!
Sempre tão querida e opurtuna.
Eles, MERECEM!
"Adoro-te"!
Obrigada.
;))

Anónimo disse...

Linda, obrigado pela força. O teu mano bem precisa dela, e eu já não consigo arranjar muita mais para dar. Tou a ficar "velhotinha cansada"...já sabes! É bom que o MAR se zangue logo e venha a tal "Sétima Onda". Bjito manita!

Anónimo disse...

Bom, linda, às vezes acerto, e leva o nome outras vezes "sai" anónimo. Burrice...Mas já sabes que sou eu a "anónima", desculpa.

Jelicopedres disse...

Acontece!
Não te preocupes, porque, eu sei que és tu!
Quando acontece comigo, tenho o "poder" de apagar, (como administradora do blog).
Está certíssimo linda!
Troquei a música para te animar um pouco mais...............

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário e mesmo sem "saber porquê" junto a minha à vossa voz: CLARO QUE A SÉTIMA ONDA VIRÁ!FORÇA!
;))

O céu da Céu disse...

Essas mãos,esses dedos,o sorriso...coisa bonita!PARABÉNS!bj

Anónimo disse...

Lindos versos, um grande beijo para o mano da Teresinha,e também para a cunhada linda foto.

Jelicopedres disse...

Obrigada pela força, Carolina!
Sei que eles também agradecem.
Esta é, uma linda "história"...
Se, digo se, os protagonistas me autorizarem... quem sabe, um dia eu vou escrever esta "Hstória"?!!!

Jelicopedres disse...

Bonita mesmo, Céu!!!
Obrigada.
:)

Jelicopedres disse...

São eles mesmo Zé!
Quanto aos versos, parece que foram feitos por encomenda...
Obrigada linda, um beijinho para ti também.
:))

Anónimo disse...

Quem sabe, talvez tu, linda, a contes melhor do que nós... mas não te esqueças, por favor, de exorcizar as "bruxas" más comuns a todas as histórias.
Bjinhos para vós, linda.
Vamos ver se não fico outra vez "anónima"!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Minha amiga, passei por aqui e quero dar ao teu mano e cunhada, uma palavra amiga, pois estão maravilhosos e que assim seja para sempre, um abraço.

Carolina disse...

Aguardamos a história, contada daquela maneira bonita como costumas fazê-lo!

lami disse...

Belo poema, linda foto! Parabéns pela escolha e felicidadessssssss para o casal!

Jelicopedres disse...

E passaste muito bem, Ana!
Eu é que agradeço, em nome deles todo o carinho demonstrado por todos vós!...
Beijo

Jelicopedres disse...

Eles merecem!
Obrigada, lami.
:))

isabel disse...

"O amor é a força mais subtil do mundo."
Aqui vai mais um pensamento para o teu mano e Armanda.
Beijoca, Teresinha