domingo, janeiro 28, 2007

Prazer


Clique na imagem sff (deixe carregar - buffering)

23 comentários:

Anónimo disse...

Surpreendida?
Votos de um óptimo Domingo.

Carolina disse...

Ó Pá, as coisas que tu já sabes postar no blog!(???)
E constato que tu és mesmo BONITA!
bjh enternecido...
;..)

Anónimo disse...

Estás toda belo só de ti tens sempre qualquer coisa para fazer tens muita paciência beijos zé

Anónimo disse...

Apanhada em flagrante "prazer"! Ficam estes belos momentos para a história :)))

Jelicopedres disse...

Quer dizer,estou um dia (Domingo) sem "autorização", de vir ao computador,(porque o resto da família também utiliza...) e,chego aqui tenho uma surpresa destas!!! fiquei...de "queixo" caído!...
Os meus agradecimentos ao Mentor,que o nosso grupinho tão bem conhece.
Agora,o problema é que eu nunca consegui ver nada em condiçoes, desde...os filmes de Londres, Natal,e tudo mais. Instalo o programa e nada,algumas imagens,e pouco mais. De qualquer forma, muito obrigado!

Jelicopedres disse...

OH Ana,não é nada disso...Algumas das nossas colegas já tiveram o privilégio de lhes ser dedicado um Poema do nosso Poeta Sr.Gonçalves,
agora foi a minha vez!...
Mas estou cheia de pena,não consigo
ver quase nada.
Chorar não, nem pensar.Mas fiquei quase,em estado de choque(?)
:)

Jelicopedres disse...

Não fui eu Carolina!
Achas que eu conseguia tal
façanha? Nada disso,pois claro quem havia de ser, o Gil!
Só que, não consigo ver bem...
O meu computador já é "sénior"
percebes, e então,deve estar a precisar de ir para a reforma.
Quem é bonita???
Por acaso já fui! Pelo menos,
constava isso...
São os teus olhos de Amiga.
Obrigada Carolina.d[^_^]b

Anónimo disse...

Pois é, Amiga, tens que perder o amor a uns quantos euros e comprar um PC novo. Não vejo outra forma.
Abraço,

Anónimo disse...

Alterei a visualizaçãom para o Google, que é menos exigente. Espero que agora consigas ver, Teresinha.

Jelicopedres disse...

Em flagrante Prazer...!
Bem o podes dizer Laura.
Agradeço a todos as palavras de carinho,em especial ao Sr.Gonçalves
e ao Gil,que,tão bem "realiza",a Aventura ASAS.

Jelicopedres disse...

Agora sim Gil!!!
Já consegui ver tudo. Agradeço todo o empenho,de coração!Com sinceridade, não estava à espera.
Muito obrigado!!!
d[^_^]d - :))

Anónimo disse...

As atrizes principais não teem que agradecer nada. Aproveita e pede para te aumentarem o "cachet".

Jelicopedres disse...

Vou pensar nisso!
A única coisa que me sobe à cabeça,
são as pessoas interessantes que "descobri" apenas(?) porque surgiu e está a concretizar-se o
Projecto Asas, que eu gostaria que continuasse a existir.
Farei força para que tal aconteça,
é importante para mim,e sinto que o é também para os bons elementos que conheço que fazem parte do nosso núcleo.

Carolina disse...

Faço minhas as tuas PALAVRAS!

Anónimo disse...

Chlap... chlap... chlap...

Jelicopedres disse...

Claro Carolina,eu já consigo ler nas "tuas entrelinhas"...

Jelicopedres disse...

Então, palmas para todos!!!

Jelicopedres disse...

Recebe sim Carolina!
Experimenta lá outra vez.
Sabes que o teu vasinho de sardinheiras e o barquinho da Ana aparecem-me como impróprios no meu blog,e eu cada vez que vou comentar tenho de apagar primeiro senão o comentário não entra.
Será por isso? Não sei. Talvez o nosso técnico saiba o que se passa.
Ontem fiz um post sobre o Gandhi e ficou sem autorização de comentário
Isto não é muito fácil, ainda tenho muito que aprender,pelos vistos...

Anónimo disse...

Então é isso, talvez que as imagens encham mt este espaço.
Eu só ia perguntar?
Chlap...chlap... são palma?
Eu pensava que era o barulho de um remo a bater na água, ou será plof...plof...?
Até a "dei à barbatana"!

Anónimo disse...

Táz-lha-dar...
Gostei de ver, qualquer dia vais ter que me dar umas aulitas.
Bjs da anonima do costume:-)

Jelicopedres disse...

Pois concerteza, plof...plof,é a chuva a cair,e também os remos a bater nas ondas!
Que mais poderia ser?... Ora pois claro, podia ser uma outra coisa qualquer...isso todos nós sabemos,
e sendo assim o mistério está desvendado.Ri-te..ri-te...:)

Anónimo disse...

Parece conversa de malucos! Chlap... chlap, para que não saiba, são palmas dadas à chuva, com as mãos molhadas (acabadinho de inventar!). Se fossem com as mãos secas seria clap... clap...
Agora plof... plof é concerteza alguém que caminha calçado com galochas no meio de um lamaçal imenso.
Quanto aos comentários, tens que dar uma autorização genérica, para que não tenhas que estar a autorizar de cada vez que inseres um post. Eu depois digo-te o que deverás fazer, que agora já é uma da manhã e vou dormir.

Jelicopedres disse...

Quando Gil? Não dava para arranjar mais umas aulinhas?
Pleeeeaaaaasssse!!!... d[^_^]b