"As pessoas julgam as forças umas das outras baseando-se naquilo que elas mesmas são capazes de suportar. Poucos se dão conta que cada um de nós tem o seu limite e que este não pode ser comparado com o de mais ninguém."
Letícia Thompson -Fotografia/Aurora (para ti mana, com carinho...)
14 comentários:
HORIZONTE
disse...
Já percebi que a Teresinha também gosta da Leticia Thompson, conheci os seus poemas e pensamentos através da Biba, tem na realidade coisas lindíssimas. Então a Biba está mesmo (dada a disponibilidade da Teresinha) em lêr o livro e nós fazemos-lhe a vontade. Falou na Carolina, se ela conhecer a Ivone ou outra amiga em Sines ela que faça o favôr de entregar, porque eu quando fôr aí entro em contacto com elas, sendo que a Ivone e a Cila são as que eu tenho mesmo contacto, a Universidade Prosas ao fim de semana está fechada , e eu é muito raro ir durante a semana,também pode deixar ( se lhe fizer geito ) na Esplanada, ao cuidado da filha do snrº. Joaquim que eles também sabem quem é. Se tiver mais alguma ideia é só dizer. Obrigada Bjs Paulinha
"Somos o que somos sim e que ninguém nos diga pequenos e falhos! Alcançamos tudo o que está ao alcance das nossas mãos e o mais o Senhor nos dá através da nossa fé que, mesmo limitada, nos torna seres ilimitados." (Leticia Thompson)
Olá Paulinha. Gosto sim, há algum tempo que não me lembrava dela, hoje quando fui ao Horizonte, pensei para comigo: pois é, tenho andado distraída...! - Acerca do livro esteja descansada que ele vai para Sines, nem que eu tenha de o ir lá levar ou enviá-lo pelo correio para a Biba. Se eu tivesse o endereço, já estaria com ela.
Sobre o livro para a Paula, tenho possibilidade de o dar à Ivone. Venha ele. Assim que for a Santo André telefono para que me entregues o dito cujo... ;)
Quando andamos mais desprotegidas, mais sensíveis, mais em baixo (como estou agora) tudo nos toca mais profundamente. Palavras de esperança vieram ao meu encontro...beijinhos
14 comentários:
Já percebi que a Teresinha também gosta da Leticia Thompson, conheci os seus poemas e pensamentos através da Biba, tem na realidade coisas lindíssimas.
Então a Biba está mesmo (dada a disponibilidade da Teresinha) em lêr o livro e nós fazemos-lhe a vontade.
Falou na Carolina, se ela conhecer a Ivone ou outra amiga em Sines ela que faça o favôr de entregar, porque eu quando fôr aí entro em contacto com elas, sendo que a Ivone e a Cila são as que eu tenho mesmo contacto, a Universidade Prosas ao fim de semana está fechada , e eu é muito raro ir durante a semana,também pode deixar ( se lhe fizer geito ) na Esplanada, ao cuidado da filha do snrº. Joaquim que eles também sabem quem é.
Se tiver mais alguma ideia é só dizer.
Obrigada
Bjs Paulinha
Para ti mana da Jelica,
"Somos o que somos sim e que ninguém nos diga pequenos e falhos! Alcançamos tudo o que está ao alcance das nossas mãos e o mais o Senhor nos dá através da nossa fé que, mesmo limitada, nos torna seres ilimitados." (Leticia Thompson)
Felicidades.
beijinhos para as duas ---<--@»
Olá Paulinha.
Gosto sim, há algum tempo que não me lembrava dela, hoje quando fui ao Horizonte, pensei para comigo: pois é, tenho andado distraída...!
- Acerca do livro esteja descansada que ele vai para Sines, nem que eu tenha de o ir lá levar ou enviá-lo pelo correio para a Biba. Se eu tivesse o endereço, já estaria com ela.
Beijinho*
Obrigada, Isabel, pela lembrança que deixaste aqui para a mana e para mim.
De vez em quando, devíamos meditar um pouco mais...!
Namastê
O olhar das outras pessoas são mãos pesadas nos nossos ombros.
Quanto não deixamos de fazer por causa de supostos ou verdadeiros julgamentos alheios.
Leticia Thompson
Um beijinho
Belo e verídico pensamento.
Belas as fotografias da Mana Aurora. Tal uma tal outra!
Não conhecia esta autora. Vou pesquisar.
bjhs
Sobre o livro para a Paula, tenho possibilidade de o dar à Ivone.
Venha ele. Assim que for a Santo André telefono para que me entregues o dito cujo...
;)
Uma grande verdade, Gigia!
Linda, veio visitar-me, amanhã ligo.
Namastê^_^)
Que bom que gostaste, Carol.
Se fores pesquisar esta autora, Letícia Thompson, tens programa...! Vais gostar!
As fotos, quando são minhas, são. Quando não são, não são!
A mana agradece, com um bj*
Quando andamos mais desprotegidas, mais sensíveis, mais em baixo (como estou agora) tudo nos toca mais profundamente. Palavras de esperança vieram ao meu encontro...beijinhos
E porque nos havemos de preocupar tanto com o que as pessoas julgam???
Que bom que vieste até aqui então, céu da Céu!
Um encontro feliz*
Namastê^_^)
Nem todos terão essa capacidade, Lami...!
Por isso mesmo, "Palavras de Esperança"...PRECISAM-E!!!
"Nascemos independente da nossa vontade. Mas a vida é um encanto. E nos encanta".
Leticia Thompson
Gostaram? Se querem ler o resto do poema vão até ao Horizonte que o vou publicar inteirinho por lá.
Que graça o romance "Livro para a Biba".
Como já disse isto chama-se:
"solidariedade blogueira".
A todas o meu obrigado
Biba
Enviar um comentário