segunda-feira, maio 28, 2012

Mapa térmico

clique p/ ampliar
Telhados de Marvão

7 comentários:

Carolina disse...

Mas afinal porquê tal título?
Não vejo a relação com o quadro? Tem relação ou estou ché-ché???
Bjhs
; )

Jelicopedres disse...

Porque é isso mesmo, Maria Carolina!
Mas, não estás ché-ché, não senhora.
Depois, quando estivermos juntas eu explico...
Acrescentei o original para veres a diderença.
Beijinhos, até breve:)

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Bom dia!!
Amiga estou seguindo um blog que tem a iniciativa de juntar todos os países e tornar conhecido o nosso blog a esses mesmos Países, o que temos de fazer é seguir esse blog e torná-lo conhecido às nossas amigas seguidoras. Saiba mais visitando esse blog.
Isto foi o que me deixaram num comentário para eu publicar em todos os blogues amigos.
*** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
Tem um lindo e feliz Domingo
Bjs
Dulcineia

Jelicopedres disse...

Olá, amiga Dulcineia!
Obrigada pela visita, também pela informação...
Vou ver primeiro, só depois aderir se gostar.
beijinhos:)*

Gigia disse...

Interessante esse contraste das amplitudes térmicas entre os pontos mais altos e os mais sombrios. Bonito resultado. Bjo

Jelicopedres disse...

Olá Profeta, que surpresa.
Há muito que não me vinha visitar...
Como, "amor com amor se paga"... brevemente, irei visitar o seu blogue e a sua poesia.
Comecei por ler os versos que me deixou.

Obrigada*

Jelicopedres disse...

Obrigada, Gigia.
Volta sempre!

bj